Todas
Compra inteligente informativo x
Frete grátis Tem preço melhor? ligue pra ZIP :)

Painel Digital A1100 (Miniatura) - Aceno Digital

Marca: Aceno Digital Modelo: A1100 Disponibilidade: Consulte-nos Referência: A1100

Compra inteligente
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Valor sujeito a alteração de acordo com a tabela de tributos do estado de destino.
Para maiores informações, Clique aqui

Outros Estados

          Painel para sistemas de atendimento eletrônico Aceno Digital®. Esse painel recebe os sinais enviados pelos botões de chamada sem fio e apresenta e gerencia a fila de requisições de atendimento. Ele possui 3 dezenas que apresentam as primeiras posições da fila de atendimento e são formadas por 6 displays vermelhos de 1,4 cm de altura. A caixa do painel é em alumínio anodizado, com tampa frontal em acrílico vermelho.
 

          O painel pode gerenciar o atendimento de até 100 mesas ou pontos de chamada e em caso de chamadas simultâneas, ele cria e administra uma fila de espera de até 50 chamadas em sua memória interna.
 

          Esse modelo possui 5 modos diferentes de operação, adaptando-se assim aos mais diversos usos. Ele possui controle de volume e seleção de som para aviso de pedido.
 

          Através do menu de configurações o painel pode ser ajustado para desligar automaticamente após um determinado período de inatividade (o qual é determinado pelo usuário). Caso haja uma nova chamada, o painel será ligado novamente. Desta maneira, o painel economizará energia e seu uso se tornará mais prático.
 

          É possível utilizar até 20 controles de liberação de chamadas simultaneamente com esse painel. Em bares e restaurantes é comum o uso de um controle de liberação CAD12 e um CAD13 (portátil) por garçom. Verifique as opções de controles de liberação disponíveis em nossa seção de acessórios.
 

          Para montar um sistema de atendimento Aceno Digital® completo, além do painel, é necessário pelo meno um Controle de Liberação e uma quantidade de botões de chamada suficiente para todas as mesas ou pontos de chamada do estabelecimento. Verifique as opções disponíveis em nossa seção de botões de chamada e controles de liberação.
 

 

Características

  • Possui 3 dezenas que apresentam as primeiras posições da fila de atendimento;
  • Pode gerenciar até 100 botões de chamada;
  • Mantém na memória uma fila de até 50 requisições de chamada simultâneas;
  • Várias opções de aviso sonoro para indicar quando um novo pedido é feito;
  • Controle de volume dos avisos sonoros. Permite retirar o som de avisos;
  • Cinco modos de operação diferentes para adaptar-se as mais diversas situações;
  • Brilho dos displays ajustável com 3 níveis de intensidade;
  • Opção de auto-desliga após tempo configurável de inatividade do sistema;
  • Bloqueio de botões de chamada específicos;
  • Suporta até 20 controles de liberação de chamadas;
  • Suporta até 3 controles de pesquisa de opinião e/ou satisfação;
  • Portas de comunicação para interligação entre painéis;
  • Portas de comunicação para ligação de acessórios;
  • Suporte a software de controle e gestão de atendimento.

 


Interligação entre Painéis
          Esse painel possui 2 portas de comunicação (A e B) que permitem a interligação de inúmeros painéis em sequência para que trabalhem como um sistema único.
 

          Quando trabalham interligados, todos os painéis do conjunto apresentam a mesma fila de atendimento e o sinal sem fio dos Botões de Chamada pode ser recebidos por qualquer um dos painéis do conjunto para que a chamada seja registrada no sistema.
 

          Com isso é possível expandir a área de abrangência do sistema e utilizá-lo em situações complexas de forma robusta e confiável.
 

 

Software de Controle e Gestão de Atendimentos
          É possível utilizar nosso Software de Controle e Gestão de Atendimentos em conjunto com esse modelo de painel.

  • Efetue chamadas, acompanhe a fila de atendimento e configure o painel através do Software AcenoWeb.
  • Saiba a opinião de seus clientes e avalie o atendimento através do módulo de pesquisas e/ou avalição.
  • Gerencie seu atendimento e aumente a produtividade com base nos relatórios disponíveis no módulo de gestão e estatísticas de atendimento.

 

 

Especificações

  • Modelo: A1100
  • Número de displays: 6 displays de 1,4 cm de altura formando 3 dezenas
  • Cor dos displays: Vermelhos
  • Cor da caixa: Alumínio anodizado
  • Potência sonora: 80,5 dB a 30 cm (para uma maior potência, adquira uma sirene externa)
  • Alimentação elétrica: Bivolt (110/220V)
  • Cabo de alimentação: 1,2 m de extensão
  • Dimensão (Altura x Largura x Profundidade): 66 x 104 x 26 mm
  • Peso: 270 g
  • Garantia: 24 meses

Características



Avaliações

Do produto


Dúvidas

Dos consumidores