Coletor de Dados 2D Honeywell EDA51 Inventário / Controle de Estoque

Coletor de Dados 2D Honeywell EDA51 Inventário / Controle de Estoque

Coletor de Dados 2D Honeywell EDA51 Inventário / Controle de Estoque

Marca: Honeywell

Modelo: 5684

O computador móvel ScanPal™ EDA 51, baseado em plataforma Android™, apresenta a combinação perfeita de scanneamento de dados, processamento poderoso, interface intuitiva com a tela touchscreen e conectividade robusta em um design robusto e ergonômico. É ideal para empresas de pequeno e médio porte aumentarem a produtividade em aplicações de varejo, coleta e entrega e serviços de campo.

Construído para um propósito específico

Projetado para empresas de pequeno e médio porte, com a combinação perfeita de recursos e acessórios reutilizáveis para aumentar a produtividade em aplicações de varejo, entrega e serviço de campo de serviços leves.

Proteção do investimento e menor TCO

Construído no Android ™ O e atualizável até o Android Q para aumentar o ROI. Compatível com acessórios, baterias e carregadores do ScanPal EDA50 para maior flexibilidade e redução do custo total de propriedade (TCO).

Design intuitivo e fácil de usar

A ampla e vívida tela de 5 polegadas e a interface intuitiva tornam o ScanPal EDA51 fácil de usar, eliminando qualquer dificuldade de adaptação.

Poderoso e com muita energia

Possui um rápido processador octa-core Qualcomm® Snapdragon ™ 450 para processamento rápido de dados e bateria de íons de lítio que dura 12 horas ou mais.

Fácil captura de dados com scanner integrado

Scaneie facilmente códigos de barras, mesmo que danificados, com o melhor gerador de imagens N6603 da Honeywell; documente a finalização de tarefas em um clique com a câmera colorida de foco automático de 13 megapixels.

Fino, leve e resistente

Tão elegante e leve quanto um smartphone, mas resistente para suportar múltiplas quedas de 1,2 m (4 pés) no concreto, além de resistência a poeira e água pulverizada com vedação IP64.

Avaliações

do produto

Dúvidas

dos consumidores

Compre pelo whatsapp. Clique aqui.