ZIP Automação

Acesse nosso blog

Informações


Como Comprar


COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:
          1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) clicar sobre o produto desejado e em seguida clicar no botão Comprar. Após isso o produto será inserido em seu Carrinho de Compras.

          2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

          3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

          4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto.

          5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

          6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Compre com tranquilidade e segurança na ZIP Automação:
          Aqui você encontra total conforto e segurança para realizar suas compras.
          Garantimos o sigilo total de seus dados pessoais e em hipótese alguma será revelado ou utilizado para outros fins.
          Seus dados serão enviados automaticamente para nosso sistema, sem a menor possibilidade de serem clonados em algum momento de transação.
          Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
          Disponibilizamos à você um login e senha para acompanhar o processo do seu pedido, em Minha Conta.
          Ainda não está seguro? Entre em contato com um de nossos vendedores para demais dúvidas e auxílio em suas compras através da própria página clicando em Fale Conosco ou envie um e-mail para atendimento@zipautomacao.com.br.

 


Segurança


 ​SUPORTE

Contamos com uma equipe de suporte que auxilia os clientes desde a instalação, configurações e até em simples dúvidas de uso.

Para agilizar os atendimentos, sempre sugerimos que o cliente disponha de acesso remoto, facilitando a ajuda de nossa equipe, mesmo que fisicamente longe.

Caso não tenha algum programa instalado, separamos algumas sugestões para te ajudar ;)
 

                        
 

Em caso de dúvidas, fale com nosso suporte técnico:

19 3516.4641 ou 19 3516.4642 | meajuda@zipautomacao.com.br


Garantia, Trocas e Devoluções


 ​TROCAS E DEVOLUÇÕES

ACEITE DA DEVOLUÇÃO

          - Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos aos acessórios e sem uso.
          - O crédito referente a esta devolução só será liberado após análise do produto.
          - O prazo para devoluções de produtos da ZIP Automação é de até 07 dias corridos após a data do recebimento.
          - O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da ZIP Automação, será cobrado do cliente.
          - O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.
 


Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir para evitar gastos indevidos:

          - Deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido.
          - Se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.
          - A assinatura do canhoto ou do conhecimento de transporte significa que tudo está de acordo com o solicitado.
 


Se não estiver de acordo:

          - O canhoto ou o conhecimento de transporte não deverá ser assinado.
          - A mercadoria deverá ser devolvida para a transportadora no ato da entrega.
          - Informe imediatamente o vendedor da ZIP Automação sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido corretamente.
 


Em caso de produto com defeito:

          - Aceitaremos o retorno do produto em até 07 dias corridos após a data do recebimento.
          - O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de Remessa para Troca em Garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.


Prazos e Formas de Envio


 ​FRETE

Formas de Envio:

Após aprovação de crédito ou confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, seu pedido é enviado e, acompanhado de Nota Fiscal, é despachado via Correios ou Transportadora.
Buscando agilizar o prazo de entrega e atender nossos clientes da melhor maneira possível em todo o Brasil, a Zip Automação se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido (Expresso ou Normal). Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.

Os produtos com Frete Grátis terão os custos de envio por conta da Zip Automação, caso  o valor mínimo da compra esteja de acordo com as localidades:
          Sul / Sudeste com pedido mínimo em R$ 500,00
          Centro-Oeste com pedido mínimo de R$ 1.500,00
          Norte / Nordeste com pedido mínimo de R$ 3.000,00

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento.

 

 

Tempo de Entrega:

          - Encomenda Expressa: 01 à 07 dias úteis após confirmação do pagamento ou aprovação de crédito.
          - Encomenda Normal ou Frete Grátis: 02 à 20 dias úteis após confirmação do pagamento ou aprovação de crédito.
          - Pedidos para região Norte e Nordeste, enviados por transportadora (balanças e gavetas), podem exceder o prazo estipulado em alguns dias, devido a distância de entrega.
 
 

Retirada de Equipamentos:

          - Pedidos a serem pagos através de boleto bancário parcelado, só serão retirados no decorrer da tarde do dia seguinte.
          - Retiradas no mesmo dia só serão aceitas caso o pedido seja realizado no período da manhã, através de depósito em dinheiro no caixa, ou transferência bancária.

 


Pagamento


 PAGAMENTO

Oferecemos diversas opções de pagamentos convenientes para você possa adquirir nossos produtos.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Veja abaixo as instruções para cada forma de pagamento.

 

Boleto Bancário:
          - Ao escolher essa opção o nosso sistema gera um boleto ao finalizar o processo de compra.

 

Cartões de Crédito:
          - Ao escolher essa opção de pagamento o processamento do pagamento será efetuado na finalização da compra e a liberação do pedido é imediata.

 

Faturamento Direto Pessoa Jurídica:
          - Comece a pagar após recebimento do produto.
          - Sendo que a parcela mínima pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, caso ainda não tenha cadastro conosco, será necessária análise de crédito.
          - O prazo para liberação de seu pedido é de 01 à 02 dias úteis.

 

Cartão BNDES:
          - Disponibilizamos ainda há possibilidade do pagamento através do cartão BNDES, para maiores informações entre em contato com um de nossos atendentes.